Fapemat divulga edital de pesquisa aplicada com alto nível de maturidade tecnológica

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga o edital de Pesquisa Aplicada FAPEMAT Nº. 010 /2021 ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/08/2021 17:08 | Última atualização: 13/08/2021 17:08

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga o edital de Pesquisa Aplicada FAPEMAT Nº. 010 /2021 Pesquisa com Alto Nível de Maturidade Tecnológica (PANMT).

O objetivo do edital é acolher e apoiar projetos de pesquisa com alto nível de maturidade tecnológica (PANMT) a serem executados por Instituição Ciência e Tecnologia – ICT, públicas ou privadas sem fins lucrativos sediadas em Mato Grosso. A pesquisa deve objetivar o desenvolvimento de produtos ou processos inovadores voltados para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do Estado de Mato Grosso.

Para mais informações a respeito do Edital, acesse este endereço eletrônico para realizar o download do edital e anexos diretamente do site da Fapemat.