Falha do fornecimento de internet provocou instabilidade nos sistemas no início da tarde

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que no começo desta tarde (03) houve uma falha geral no fornecimento de internet, fazendo com que os sistemas da Universidade ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/05/2021 15:05 | Última atualização: 03/05/2021 15:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que no começo desta tarde (03) houve uma falha geral no fornecimento de internet, fazendo com que os sistemas da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), instituição tutora da UFR, parassem de funcionar. A falha durou cerca de 15 minutos, o que ocasionou instabilidade temporária em todos os sistemas da universidade, entre eles: o SEI!, o AVA, e o sistema de matrículas do Sisu. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Comunicamos que todas as conexões já foram reestabelecidas e os sistema operam de maneira regular.