FACAP: Reunião do Curso de Administração aborda a adoção do novo PPC

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 06/03/2024 17:03 | Última atualização: 06/03/2024 17:03

No próximo dia 13 de março, os estudantes e professores do Curso de Administração da FACAP/UFR terão a oportunidade de participar de uma importante reunião para discutir a implementação do Novo Projeto Pedagógico do Curso (PPC). O evento, realizado de forma presencial, ocorrerá em dois horários distintos: das 09h às 11h e das 19h às 21h, no Auditório Central da Universidade Federal de Rondonópolis.

Com o intuito de envolver ativamente a comunidade acadêmica sobre o novo projeto do curso. Os participantes terão a oportunidade de esclarecer questões fundamentais relacionadas à formação dos futuros administradores, garantindo que o projeto atenda às necessidades e expectativas de todos os envolvidos.

A forma de inscrição para o evento será realizada através do Sistema Integrado de Administração Acadêmica (SUAP), garantindo assim uma organização eficiente e o controle adequado do número de participantes.

O Novo PPC representa um marco importante para o Curso de Administração da FACAP/UFR, refletindo o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e a constante busca pela inovação e qualidade no ensino. A participação ativa de discentes e docentes é essencial para o sucesso dessa iniciativa, que certamente contribuirá para o fortalecimento do curso e a formação de profissionais ainda mais preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa discussão e contribuir para o futuro do Curso de Administração da FACAP/UFR. Garanta já a sua inscrição e participe da Reunião sobre a adoção do Novo PPC!