Seletivo

FACAP contrata professor(a) substituto(a) na área de Ensino de Contabilidade Privada

Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/03/2023 15:03 | Última atualização: 08/05/2023 15:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP), torna público o edital de abertura de processo seletivo para contratação de professor(a) substituto(a) na área de Ensino de Contabilidade Privada.

Para participar do processo os interessados devem possuir graduação em Ciências Contábeis e especialização lato sensu. As inscrições são gratuitas, acontecem até o dia 31 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de forma presencial na secretaria da FACAP do campus da Universidade Federal de Rondonópolis. Endereço: Avenida dos Estudantes, 5055 – Cidade Universitária, Rondonópolis.

As informações detalhadas e o cronograma completo com as datas e horários das etapas encontram-se no edital de abertura de processo seletivo disponível abaixo para consulta e download. A divulgação dos resultados das etapas será realizada por meio da seção de processos seletivos do sítio eletrônico da UFR.

Para mais informações é possível entrar em contato com a Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP) pelo telefone (66) 3410-4053 ou pelo e-mail facap@ufr.edu.br.