Evento de celebração de 3 anos de implantação da UFR é adiado

Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/12/2022 12:12 | Última atualização: 02/12/2022 12:12

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica que, em decorrência da retirada dos recursos financeiros pelo Governo Federal, por meio do Decreto nº 11.269, publicado no DOU dia 01 de dezembro de 2022, o evento “Somos o Futuro” com a apresentação da Orquestra Sinfônica da UFMT que seria realizado neste domingo (4) e a cerimônia de celebração da segunda-feira (5) de 2022 estão adiados.

Na manhã desta sexta-feira, uma nota oficial foi publicada para informar a sociedade a respeito do cancelamento. A Universidade Federal de Rondonópolis agradece a compreensão e o apoio incondicional da comunidade, reforçando seu compromisso institucional com o desenvolvimento socioeconômico baseado nos preceitos da Educação Pública e de Qualidade.

Veja a seguir o conteúdo do comunicado: