Evento reúne atores para validar eixos estratégicos do ecossistema local de inovação

A Comunidade de Inovação Tecnológica da região sudeste de Mato Grosso, a Chuva do Caju, promove o evento online "Falta pouco pra chover", vinculado ao projeto de extensão ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/10/2020 22:10 | Última atualização: 15/10/2020 22:10

A Comunidade de Inovação Tecnológica da região sudeste de Mato Grosso, a Chuva do Caju, promove o evento online “Falta pouco pra chover”, vinculado ao projeto de extensão “Metodologia Computacional para Correlacionar Exames Médicos de Diagnóstico por Imagem”, coordenado pelo professor Roger Resmini, do curso de Sistemas de Informação, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

O “Falta pouco pra chover” é uma reunião com atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo local com o objetivo de validar eixos estratégicos para o suporte do ecossistema local de inovação. Além disso, o evento também busca reunir atores locais ligados à inovação tecnológica e empreendedorismo; explicitar o entendimento da comunidade sobre possíveis caminhos para o desenvolvimento do ecossistema local de inovação e empreendedorismo; documentar as estratégias de desenvolvimento de comunidade de inovação e empreendedorismo de forma a estar acessível a todos os atores e futuros atores do ecossistema local de inovação; e expor os papéis de cada ator do ecossistema local de inovação segundo a hélice quíntupla.

O evento ocorre no dia 17 de outubro, entre as 8h e 12h, durante a 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do site eletrônico do evento. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 99986-8796.