Evento discute atuação do professor dedicação exclusiva fora da UFR

Transmissão será realizada por meio do canal do youtube da UFR
Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/05/2022 08:05 | Última atualização: 18/05/2022 08:05

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove, nesta quinta-feira (19), às 15h, um webinário a respeito da Atuação do Professor Dedicação Exclusiva fora da UFR. O evento tem como objetivo esclarecer aos docentes da universidade, quais os limites de atuação do(a) professor(a) dedicação exclusiva, no que se refere à participação em projetos de inovação tecnológica e demais formas de prestação de serviços, envolvendo outras entidades.

Para a apresentação e debate do tema estarão presente representantes da Controladoria geral da União e da Universidade Federal de São Carlos.

Para participar não é necessário inscrição, basta acessar a transmissão online que será realizada por meio do canal do youtube da UFR. Para mais informações é possível entrar em contato com a Secretaria de Inovação e Empreendedorismo pelo e-mail inovacao@ufr.edu.br ou telefone (66) 3410-4193 / 4194.