Evento debate a importância da educação empreendedora no Ensino Superior

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove na próxima segunda-feira (25), ás 19h (horário de MT), uma palestra ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/04/2022 18:04 | Última atualização: 20/04/2022 18:04

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove na próxima segunda-feira (25), ás 19h (horário de MT), uma palestra sobre A importância da Educação Empreendedora no Ensino Superior e da Empresa Júnior (EJ) na formação acadêmica.

O evento será realizado de forma online, com transmissão ao vivo por meio do canal do Youtube da UFR. Para participar, basta acessar o canal, não é necessário realizar inscrição.

Participarão do evento Rafaella Tognietti, educadora e consultora em educação empreendedora no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e representantes da diretoria da Federação Matogrossense de Empresas Júniores (FEMTEJ).

Para mais informações, é possível entrar em contato com a organização pelo e-mail gcme.sie@ufr.edu.br ou telefone (66) 3410-4196 ou (66) 3410-4194.