Evento

Evento aborda produção audiovisual em contextos educativos

Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/06/2022 11:06 | Última atualização: 09/06/2022 11:06

A Universidade Federal de Rondonóplis (UFR), por de meio de parceria estabelecida entre o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e o Serviço Social do Comércio (SESC-Rondonópolis), promove na próxima segunda-feira (13) a palestra Produção audiovisual em contextos educativos.

Considerando que a produção audiovisual é resultante de três tipos de linguagem: a verbal, a sonora e a visual, a jornalista Yrla Braga abordara a as possibilidade de utilização de recursos multimídia no contexto educativo e a maneira como eles podem dinamizar o processo de ensino e aprendizagem.

O evento é voltado para profissionais do audiovisual, profissionais da educação, estudantes dessas duas áreas e interessados no assunto, e será conduzido pela bacharel em Comunicação Social e Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e especialista em Gestão Estratégica em Marketing Digital pela Faculdade Única de Ipatinga, Yrla Braga.

A palestra será realizada na próxima segunda-feira (13), às 19h30, no Auditório do Bloco central da Universidade Federal de Rondonópolis. A participação é gratuita e certificada para aqueles que se inscreverem por meio deste endereço eletrônico.