Evento aborda autonomia e estigmatização das mulheres na área da saúde

Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/03/2023 10:03 | Última atualização: 28/03/2023 11:03

Os Centros Acadêmicos de Enfermagem e Medicina da Universidade Federal de Rondonópolis promovem, nesta quinta-feira (30), a palestra ELAS NA SAÚDE: a autonomia em contraste com a estigmatização das mulheres na área da saúde. O evento será realizado no Auditório do bloco D, às 18h30, e deve abordar a experiências de mulheres que trabalham neste contexto.

As entidades de representação estudantil organizaram a palestra como forma de celebração ao mês internacional da mulher. As convidadas para conversar sobre o tema são a professora do curso de medicina, Sharon Marjorie, a professora do curso de psicologia, Noemi Bandeira, e a discente do curso de enfermagem, Ana Clara de Arruda.

A participação no evento é gratuita e certificada. Para inscrever-se, basta acessar este formulário eletrônico e realizar o cadastro. Apesar da discussão ser focada na área da saúde, todos estão convidados a participar, sejam estudantes de outros cursos, servidores e pessoas da comunidade externa.