"A Hora da matemática" apresenta considerações sobre o Sistema Decimal

Nesta quarta-feira (29), às 17h30, o curso de matemática da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) por meio do projeto de extensão A hora da matemática  promove a ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/09/2021 11:09 | Última atualização: 29/09/2021 11:09

Nesta quarta-feira (29), às 17h30, o curso de matemática da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) por meio do projeto de extensão A hora da matemática  promove a palestra Considerações didáticas sobre o Sistema de Numeração Decimal. O evento será ofertado no modelo virtual e conduzido pelo professor Anderson Souza Neves. A participação é gratuita e aberta ao público em geral. Acesse a página eletrônica do evento para realizar a inscrição.

A Hora da Matemática (AHM) é um projeto de extensão promovido pelo Curso de Matemática da UFR, cuja área temática é educação. Este projeto teve início em 2017 como uma atividade de ensino que contava com apresentações de palestras, apresentações de filmes e journal clubs. Com a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Matemática, este projeto passou a ser considerado um projeto de extensão a partir de 2020.

As palestras serão transmitidas por meio do canal do youtube A Hora da MatemáticaPara mais informações e acompanhar o cronograma das atividades, acesse o site do projeto de extensão por meio deste endereço eletrônico.