Ensino

Especialização EaD em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura

Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/11/2023 18:11 | Última atualização: 08/11/2023 16:11

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo específico no curso de Especialização em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura, na modalidade a distância.

O objetivo do curso é oferecer formação continuada a professores com graduação em Língua Portuguesa e/ou Língua Estrangeira Moderna para o aprimoramento de suas carreiras do magistério ou da gestão escolar, nos casos dos que exercem função administrativa. Há ainda vagas para egressos dessas graduações. Ao todo são 150 vagas disponíveis.

As aulas terão início em fevereiro de 2024 com encontros presenciais para a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso em um dos seguintes polos:

1. Barra do Bugres
2. Cuiabá
3. Lucas do Rio Verde
4. Paranatinga
5. Primavera do Leste
6. Pontes e Lacerda

As inscrições devem ser feitas de forma online por meio deste endereço eletrônico. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 e os pré-requisitos para participar do processo seletivo estão dispostos no edital REITORIA/UFR n° 21, de 31 de outubro de 2023.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (65) 3313-7281.