Escritório Híbrido promove ciclo de pré-incubação para Laboratórios

O Escritório Híbrido (EH), parceria entre Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e Colaborama, torna público o período de inscrições para o ciclo de pré-incubação ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 07/12/2021 17:12 | Última atualização: 07/12/2021 17:12

O Escritório Híbrido (EH), parceria entre Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e Colaborama, torna público o período de inscrições para o ciclo de pré-incubação para Laboratórios Empreendedores, Inovadores e Autossustentáveis.

Poderão inscrever-se no processo de pré-incubação, coordenadores e participantes de laboratórios da UFR. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até sexta-feira (10) por meio deste endereço eletrônico. O ciclo durará 10 semanas, sendo um encontro em 2021 e os outros após o retorno das férias. As atividades serão divididas em oficinas práticas, rodas de conversa e apresentações de parceiros.

O Escritório Híbrido (EH) trabalhará com até 10 laboratórios para criar a visão de futuro, portfólio de produtos e serviços, capacitação sobre legislação, objetivos e metas e acesso a recursos. Por fim deverá ser criado um plano de ação para que o laboratório consiga alcançar seus objetivos. Cada laboratório receberá um encarte digital com os produtos e serviços que oferta ou pode ofertar, junto de um portfólio digital contemplando todos os laboratórios que participarem do ciclo.