Enfermagem Estética

Por Maria Gabriela Sampaio Publicado em: 24/10/2023 08:10 | Última atualização: 24/10/2023 08:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Centro Acadêmico de Enfermagem Mary Seacole, anuncia o evento “Enfermagem Estética.” Esta é uma oportunidade para os estudantes, servidores e comunidade externa explorarem um tópico no campo da enfermagem com a convidada Loren Castro.

O evento ocorrerá na modalidade presencial na sexta-feira (27), às 18h, no Auditório do Bloco D. Para se inscrever, preencha o formulário no Google através do sítio eletrônico. A taxa de inscrição é de R$10,00 e certificados serão emitidos para os participantes.

O objetivo desta palestra é explorar a prática da especialização em estética na enfermagem, além de discutir as oportunidades de desenvolver uma visão empreendedora em relação ao mercado de trabalho na área. A formação em estética prepara o estudante para atuar com foco na estética humana, abrangendo cuidados com a pele, prevenção de doenças e aspectos fisiológicos.