Seletivo

Enfermagem abre edital para contratação de professor substituto

Publicado: 27/01/2020 09:22 | Última atualização: 27/01/2020 09:25

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal de Mato Grosso, lançou edital de professor substituto para a área de Enfermagem na Saúde do Adulto e ao Paciente Crítico/Hospitalar. As inscrições acontecem nos dias 3 e 4 de fevereiro, na secretaria do curso de Enfermagem das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Os interessados devem possuir Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado em Enfermagem, ou Doutorado em Ciências da Saúde e apresentar a documentação exigida no edital.
O deferimento das inscrições será divulgado no dia 5 de fevereiro, às 9h e o Sorteio do Ponto acontece no dia 7, às 9h. A prova didática acontece no dia 10, às 8h e a prova de títulos acontece no dia 12, às 8h. O resultado final será divulgado no dia 13 de fevereiro, às 8h.