Energisa MT interromperá energia na tarde desta segunda (02)

Decisão da distribuidora surpreendeu a UFR. Energia será interrompida às 13h30, e serviços podem levar até 6h de duração
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/05/2022 11:05 | Última atualização: 02/05/2022 13:05

A Pró-reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica em caráter de urgência que a distribuidora Energisa Mato Grosso realizará uma intervenção não programada na rede elétrica do campus nesta segunda-feira (02), a partir das 13h30.

A justificativa da Energisa é realizar a troca imediata de componentes na subestação de entrada de energia da universidade. A interrupção do fornecimento de eletricidade atingirá todo o campus e a previsão de duração dos trabalhos da equipe é de até 6h. Ou seja, o serviço poderá se estender no máximo até às 19h30.

A PROINFRA agradece a compreensão da comunidade acadêmica. Para mais informações é possível entrar em contato com a pró-reitoria por meio do telefone (66) 3410-4005 ou pelo e-mail proinfra@ufr.edu.br