Eleição

Inscrições de chapa para eleição do DCE

Por Thiago Cardassi Publicado em: 17/08/2023 18:08 | Última atualização: 17/08/2023 18:08

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), considerando a importância da existência do Diretório Central dos Estudantes (DCE) para a comunidade acadêmica, divulga o Regimento Eleitoral do processo para escolha da nova gestão do DCE.

O documento foi produzido pela comissão eleitoral instituída pelo Conselho de Entidade de Base – CEB, estabelecendo as normas e diretrizes para organização do pleito. Com a publicação do Regimento, estão abertas as inscrições para submissão de chapa.

Os(as) estudantes interessados(as) em participar podem enviar sua inscrição até 23h59min do dia 24 de agosto por meio do contato comissaoeleitoralufr2023@gmail.com. O pedido de registro de chapa deve ser feito com uma lista dos membros de acordo com o Estatuto do DCE, disponível ao final dessa publicação para consulta e download. A inscrição também deve conter cópias de documentos que comprovem a matrícula do estudante e do documento de identidade com foto.

A campanha eleitoral terá início após a publicação das chapas inscritas, entre os dias 28 de agosto e 5 de setembro. A votação está definida para o dia 5 de setembro e ocorrerá nos saguões dos Blocos A e E com mesários das 8h às 11h30, das 13h às 17h30 e das 18h30 às 22h. Confira abaixo os documentos: