Eleição

Eleição para o cargo de coordenação de graduação em Geografia

Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/11/2022 06:11 | Última atualização: 23/11/2022 08:11

A Comissão Eleitoral do Departamento de Geografia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público a abertura das inscrições para o cargo de Coordenador de Ensino de Graduação em Geografia. O requisito básico para concorrer é que os(as) candidatos(as) ao cargo sejam docentes efetivos lotados no curso de graduação em Geografia, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, da UFR.

As inscrições poderão ser realizada, exclusivamente, no dia 24 de novembro, das 0h até as 23h59. A escolha do(a) Coordenador(a) de Ensino de Graduação do Curso de Geografia será feita por meio de eleição direta, no dia 29/11/2022. Os/(As) candidatos(as) deverão ser professores(as) efetivos(as) lotados(as) no Curso de Geografia do ICHS/UFR.