Eleição

Eleição para cargo de coordenação de curso de Geografia

A Comissão Eleitoral do Departamento de Geografia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa a abertura das ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/07/2021 15:07 | Última atualização: 27/07/2021 15:07

A Comissão Eleitoral do Departamento de Geografia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa a abertura das inscrições para o cargo de Coordenador de Ensino de Graduação em Geografia.

Os candidatos e candidatas que desejem concorrer o referido cargo deverão ser docentes efetivos lotados no curso de graduação em Geografia (ICHS/UFR) e realizar as inscrições no dia 29 de julho de 2021, das 07h às 17h, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, que deverá ser enviada para o e-mail institucional da coordenação do curso de Geografia coordgeocur@gmail.com. O deferimento das inscrições será divulgado no dia 30 de julho de 2021, às 11h.

A votação ocorrerá no dia 04 de agosto de 2021, das 07h às 22h (horário de MT) por meio de formulário eletrônico gerado pela plataforma digital Helios Voting. A apuração dos votos dar-se-á imediatamente após o encerramento do processo de votação.

O processo eleitoral para escolha do Coordenador de Ensino de Graduação em Geografia obedecerá a as normas estabelecidas pelo Colegiado de Curso em relação à paridade dos votos de docentes e discentes e as regras estipuladas no Edital do Processo Eleitoral aprovado pelo mesmo.

Clique no endereço eletrônico abaixo para realizar o download da documentação:

Edital de abertura e normas para eleição

Ficha de Inscrição

Portaria de definição da comissão eleitoral