Editora

Editora Universitária lança editais para produção editorial

A Editora Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (EdUFR) tem trabalhado para a constituição do fluxo editorial da produção científica da UFR em fluxo ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/09/2021 19:09 | Última atualização: 01/09/2021 19:09

A Editora Universitária da Universidade Federal de Rondonópolis (EdUFR) tem trabalhado para a constituição do fluxo editorial da produção científica da UFR em fluxo contínuo. Neste sentido, a EdUFR convida a comunidade acadêmica para acessar sua página de editais e conferir os Editais de chamamento público lançados pela Editora.

Para acessar todos os editais produzidos pela EdUFR basta clicar neste endereço eletrônico e consultar a relação de chamadas abertas. A EdUFR incentiva que a comunidade acadêmica acesse com periodicidade o site da Editora para acompanhar as ações promovidas.

O último documento publicado foi o Edital nº4/2021 para Produção de Materiais Didáticos voltados para uso de estratégias educacionais de aulas e atividades didáticas. Este edital prevê, entre outras situações, a possibilidade de produção de obras com recebimento dos direitos autorais. A EdUFR encoraja os servidores da UFR a produzirem seus materiais didáticos, em forma digital, padronizado em uma identidade visual que possibilite ao leitor uma melhor experiência e condições de aprendizado superior.