RETIFICAÇÃO do Edital PROECE 06/2021 - Inclusão digital: Acesso à internet e/ou aquisição de notebooks/computadores

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) informa a alteração de dados no Edital PROECE 06/2021 - Inclusão digital: Acesso à internet e/ou ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/03/2021 10:03 | Última atualização: 26/03/2021 11:03

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) informa a alteração de dados no Edital PROECE 06/2021 – Inclusão digital: Acesso à internet e/ou aquisição de notebooks/computadores para a solicitação de cadastramento para o recebimento do Auxílio Inclusão Digital (acesso à internet e/ou aquisição de Notebooks ou computadores) para os (as) estudantes da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

ONDE SE LÊ:

1.6. Não poderão solicitar o auxílio, estudantes na condição de “aluno/a especial”, ou seja, inscritos/as em cursos de extensão, disciplinas isoladas ou atividades congêneres. Também não poderão solicitar o auxílio:

[…]

V.  Moradores da Casa do Estudante Universitária (CEU);

LEIA-SE:

PARÁGRAFO ÚNICO:Devido ao contexto da pandemia que determinou o afastamento dos moradores da Casa do Estudante – CEU/UFR, estes poderão participar do processo seletivo previsto neste edital, de maneira excepcional.

Edital PROECE 06/2021 – Inclusão digital (RETIFICADO)