Edital para seleção de estudantes bolsista para PET-Saúde

Por Tiago Goto Publicado em: 28/06/2022 10:06 | Última atualização: 28/06/2022 10:06

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis torna público o edital para seleção de estudantes bolsistas para o programa de educação pelo trabalho para a Saúde (PET-SAÚDE – 2022/2023). O programa PET-SAÚDE possui como objetivo promover a integração ensino-serviço-comunidade pautada na Gestão em Saúde e Assistência à Saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde no Município de Rondonópolis, MT. Serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas para bolsistas e 05 (cinco) vagas para voluntários de acordo com o eixo do projeto e período em que o aluno se encontra na graduação. As inscrições poderão ser realizadas no período de 27/06/2022 a 03/07/2022.

Confira o Edital completo com a descrição dos requisitos e documentação necessária do processo seletivo:

Edital para seleção de estudantes bolsistas para o programa de educação pelo trabalho para saúde

Confira o Edital de Abertura do processo seletivo disponível e acompanhe os informes e publicações de resultado por meio da página de Processos Seletivos da UFR.