Edital para seleção de candidatos à bolsistas do PIBID - Geografia

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital interno de seleção de professor(a) substitutos(a) do ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/08/2020 13:08 | Última atualização: 06/08/2020 13:08

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital interno de seleção de professor(a) substitutos(a) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Geografia – Licenciatura.

A chamada tem por finalidade realizar a seleção de 1 docente da geografia que esteja lotado em escola habilitada junto à CAPES para participar do PIBID e tenha interesse em participar de projeto pedagógico a ser desenvolvido sob sua supervisão no âmbito do Programa no período de agosto de 2020 a janeiro de 2022, condicionado ao retorno das atividades tanto nas IES quanto nas escolas de educação básica em decorrência da pandemia declarada pela OMS.

O docente selecionado para atuar na modalidade professor supervisor receberá bolsa CAPES mensal no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) no período de sua atuação no projeto, em conformidade com o Edital retificado CAPES n. 02/2020 e a Portaria CAPES n. 259, de 17 de dezembro de 2019.

Clique aqui para acessar o documento