Edital para preenchimento de vaga no CONSUNI por representante dos servidores aposentados

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público edital para preenchimento de vaga no Conselho Superior Universitário (CONSUNI) por  representante dos servidores ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/03/2021 17:03 | Última atualização: 22/03/2021 09:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público edital para preenchimento de vaga no Conselho Superior Universitário (CONSUNI) por  representante dos servidores aposentados da instituição, conforme disposto no inciso X, Art. 11. do Estatuto da universidade.

O CONSUNI é o órgão máximo de função normativa e deliberativa, de planejamento e de julgamento de recursos de natureza acadêmica, administrativa, econômico-financeira e patrimonial.  Suas atribuições estão elencadas no Art. 9o do Estatuto da Universidade Federal de Rondonópolis.

Está disponível uma vaga no Conselho Superior Universitário com a indicação de um suplente, também aposentado da instituição, informado no ato da inscrição. Poderão candidatar-se a essa vaga, os servidores aposentados da UFR ou da UFMT – Campus Universitário de Rondonópolis.

A inscrição das candidaturas será realizada exclusivamente por meio eletrônico, mediante preenchimento e envio do formulário de inscrição por e-mail, acompanhados da documentação e demais exigências dispostas no Edital, disponível para download abaixo:

 

EDITAL REITORIA UFR Nº 05 – Representante dos servidores aposentados

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO