Eleição

Edital para candidatura de representantes discentes e técnicos nas unidades colegiadas da UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 17/08/2022 09:08 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital para a candidatura e eleição de representantes discentes e Técnico Administrativos em Educação (TAE) nas unidades colegiadas da UFR.

A eleição de que trata o Edital Reitoria/UFR N° 5, de 12 de agosto de 2022 destina-se a escolha de um (1) estudante da graduação, um (1) estudante de Pós-graduação, e de um (1) TAE, junto ao Conselho Superior Universitário (CONSUNI) e de um (1) estudante da graduação e um (1) estudante de Pós-graduação junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

As inscrições das candidaturas deverão ser realizadas meio de requerimento dirigido à comissão eleitoral, assinado pelo(a) candidato(a) e enviado por e-mail para o contato proplad@ufr.edu.br.

Segue abaixo, disponível para consulta e download, o Edital de Representantes no CONSUNI e CONSEPE da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).