Edital de seleção de professor(a) supervisor(a) do PIBID - Letras - Língua Portuguesa

O Colegiado do Curso de Letras – Língua Portuguesa (Licenciatura), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital de processo seletivo de professores ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/01/2021 16:01 | Última atualização: 28/01/2021 16:01

O Colegiado do Curso de Letras – Língua Portuguesa (Licenciatura), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital de processo seletivo de professores supervisores do PIBID – Língua Portuguesa.

Para concorrer à vaga o docente de escola habilitada junto à Capes, em conformidade com as condições estabelecidas no Edital, deve realizar sua inscrição durante o período de 28/01/2021 a 02/02/2021, por meio de preenchimento de ficha de inscrição (anexo I do edital) a ser enviada exclusivamente ao e-mail ana.lobo@ufr.edu.br

Mais informações podem ser obtidas em consulta ao edital disponível abaixo ou pelo e-mail ana.lobo@ufr.edu.br.

Edital PIBID Professor Supervisor