Seleção de estudantes para orientação telefônica em caso de sintomas gripais

Como medida de enfrentamento ao combate ao novo coronavírus (SARS – CoV2) a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com a Prefeitura Municipal de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/03/2020 18:03 | Última atualização: 25/03/2020 18:03

Como medida de enfrentamento ao combate ao novo coronavírus (SARS – CoV2) a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com a Prefeitura Municipal de Rondonópolis/Secretaria Municipal de Saúde, torna público o presente edital de seleção de estudantes para atuarem na orientação telefônica da população sobre as condutas a serem tomadas em casos sintomas respiratórios e/ou gripais. A ação envolverá a Secretaria Municipal de Saúde, e Universidade Federal de Rondonópolis durante o enfrentamento da pandemia COVID-19.

Acesse aqui o Edital completo de seleção de estudantes COVID-JHCP