Edital de processo eleitoral para os cargos de direção e direção adjunta do ICHS

A Congregação do Instituto de Ciências Humanas e Sociais torna pública a abertura do processo eleitoral para escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Diretor(a) Adjunto(a) do Instituto ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/02/2021 16:02 | Última atualização: 15/02/2021 16:02

A Congregação do Instituto de Ciências Humanas e Sociais torna pública a abertura do processo eleitoral para escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Diretor(a) Adjunto(a) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), autorizada pela mesma Congregação por meio do EDITAL Nº 01/ICHS – DIRETOR(A)/2021.

A escolha do(a) Diretor(a) e Diretor(a) Adjunto(a) do ICHS será feita por meio de eleição direta, com a formação de uma ou mais chapas, composta(s) por 2 (dois/duas) docentes dos dois níveis mais elevados da carreira docente ou que possuam título de doutor, lotados(as) no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, a ser realizada no dia 11 de março de 2021, por meio eletrônico.

As inscrições para os candidatos estarão abertas no período de 18 de fevereiro a 19 de fevereiro, das 00h00min do primeiro dia até as 23h59min do último dia (horário de Mato Grosso).

As informações completas estão disponibilizadas no Edital mencionado, disponível para download abaixo:

Edital de processo eleitoral para direção e direção adjunta do ICHS