Edital

Edital de Eleição Uninominal do Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal de Rondonópolis

Por Gustavo Fachim Publicado em: 11/10/2023 17:10 |

A Comissão Eleitoral, para escolha do Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal de Rondonópolis, torna pública a presente chamada em conformidade com a Portaria Vice-Reitoria nº 4, de 10 de outubro de 2023, e a Resolução CONSUNI/UFR nº 82, de 1 de setembro de 2023, estabelecendo diretrizes e requisitos para os interessados em se candidatarem aos cargos de Reitor e Vice-Reitor desta instituição de ensino.

A convocação visa disponibilizar informações aos docentes que desejam participar do processo eleitoral para a eleição uninominal, que resultará na formação da lista tríplice para os cargos de Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal de Rondonópolis.

Os candidatos interessados devem efetuar suas inscrições de forma individual e exclusiva para um dos cargos disponíveis, seja o de Reitor ou Vice-Reitor, dentro do prazo estipulado, até as 12h do dia 16/10/2023.

Para obter informações detalhadas e consultar os requisitos necessários, recomendamos a leitura do EDITAL CONSUNI/UFR N° 16, DE 11 DE OUTUBRO DE 2023, que dispõe sobre a eleição uninominal do Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal de Rondonópolis.

Participar deste processo eleitoral é um compromisso importante para a comunidade acadêmica, pois define os futuros líderes da nossa instituição. Portanto, a Comissão Eleitoral incentiva a participação ativa de todos os interessados, promovendo o fortalecimento da democracia na UFR.

Para eventuais dúvidas ou informações adicionais, favor entrar em contato com a Comissão Eleitoral, que está disponível para auxiliar no processo.