Edital de Apoio para Participação de Servidores em Evento Externo de ações de desenvolvimento

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano, torna pública a abertura do Edital de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/08/2021 11:08 | Última atualização: 10/08/2021 11:08

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano, torna pública a abertura do Edital de Apoio para Participação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) e Docentes em Evento Externo de ações de desenvolvimento. Podem participar do edital servidores públicos federais docentes e técnico-administrativos pertencentes ao quadro da UFMT e UFR, em exercício na Instituição.

O Programa de Auxílio à Participação em Eventos é parte da política institucional de desenvolvimento de pessoas, que tem por finalidade dar apoio aos servidores na busca do seu aprimoramento na carreira.

Os recursos serão destinados ao pagamento de inscrição de ações online e presenciais sendo que o presente edital tem caráter de fluxo contínuo, obedecendo ao cronograma anual de utilização dos recursos orçamentários da Universidade.

Segue abaixo, disponível para download o Edital nº01/2021 SGP/CDH, de 09 de agosto de 2021, e a retificação nº01/2021 que inclui a UFR nos agentes participantes do presente edital:

Edital nº01/2021 SGP/CDH, de 09 de agosto de 2021

Edital de retificação – Apoio a eventos