Edital de Aluno especial para programa de pós em Biociências e Saúde

O Programa de Pós- Graduação em Biociências e Saúde (PPG-BioS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o edital de abertura de vagas para alunos ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/02/2022 19:02 | Última atualização: 18/02/2022 19:02

O Programa de Pós- Graduação em Biociências e Saúde (PPG-BioS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o edital de abertura de vagas para alunos especiais cursarem disciplina no mestrado em Biociências e Saúde durante o período letivo 2022/1.

As inscrições serão realizadas entre os dias 21 e 24 de fevereiro por meio deste Formulário Eletrônico. Serão ofertadas 5 vagas para a disciplina Epidemiologia em Saúde (64 h – 4 créditos).

Consulte a documentação necessária e outras informações a respeito do processo seletivo no edital disponível abaixo para download ou na neste endereço. Para conhecer o Programa de Pós- Graduação em Biociências e Saúde (PPG-BioS) acesse o website do programa.

Edital aluno especial