Edital complementar do Programa de Apoio Pedagógico ao Estudante Ingressante

Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/11/2023 10:11 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga o edital complementar para o processo seletivo de contratação temporária de Tutores(as) para o Programa de Apoio Pedagógico ao Estudante Ingressante (PAPEI).

O Programa de Apoio Pedagógico ao Estudante Ingressante (PAPEI) é uma iniciativa fundamental da UFR, que tem como objetivo principal promover a equalização do conhecimento básico necessário para o acompanhamento das disciplinas universitárias. O programa incentiva tanto os ingressantes como os estudantes veteranos matriculados em disciplinas do primeiro semestre a permanecerem na instituição, visando a redução das taxas de reprovação e evitando a evasão.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 28 de novembro (terça-feira) e podem ser realizadas por meio do Sistema Eletrônico da Informação SEI-UFR, acessado no site da UFR > Sistemas Integrados > Sei > SEI – Usuário externo, opção PROEG: Inscrição PAPEI.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão dispostas no Edital complementar PROEG/REITORIA/UFR n° 60, de 24 de novembro de 2023. Clique neste endereço par acessar o documento.