Docente da UFR realiza palestra sobre otimização da eficiência reprodutiva de bovinos

O professor Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber, do curso de Zootecnia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), realizará a comunicação oral “Otimização da eficiência ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/08/2020 13:08 | Última atualização: 19/08/2020 13:08

O professor Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber, do curso de Zootecnia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), realizará a comunicação oral “Otimização da eficiência reprodutiva de bovinos de vacas leiteiras” no evento “Dia de Campo Seguro – Família Nação Agro”. A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com o Canal Rural e com apoio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O objetivo do evento é promover palestras e mesas de discussões online que apresentem novas tecnologias aplicadas no campo capacitando e promovendo o trabalho do produtor rural. A palestra do professor Rodolfo Cassimiro abordará sua experiência na área de reprodução animal com técnicas de inseminação artificial em tempo fixo. O professor é doutor em Reprodução animal pela Universidade de São Paulo (USP) e realiza pesquisas nesta área há 20 anos.

O evento acontece no dia 25 de agosto em Paraibuna – SP e será transmitido ao vivo para todo o país por meio do site do evento.