Divulgação do resultado do I concurso de fotografia da DIEX

Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/10/2022 18:10 |

A Diretoria de Extensão, da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) torna público o resultado do I Concurso de Fotografia “O Retrato da Extensão”.

O concurso foi realizado como parte da programação do I Fórum de Extensão Universitária com o objetivo de expor, através de registro fotográfico, as ações de extensão desenvolvidas por servidores(as) e discentes da UFR para a comunidade externa.

Para escolher a fotografia vencedora, a comissão avaliadora adotou os seguintes critérios para a escolha do retrato: criatividade e originalidade, relevância e qualidade em relação ao valor da transformação social promovida pela ação de extensão retratada e articulação do conhecimento científico advindo do ensino e da pesquisa com as necessidades da comunidade externa a UFR.

Entre as imagens inscritas no concurso, a selecionada pela comissão foi a fotografia intitulada “Eu aprendo com você e (vice-versa)”, enviada pela professora Jeane M. Fogaça de Assis Barretto e vinculada ao projeto Apoio matricial e Organização Racional: Implementação com ações para o bem-estar na terceira idade.

A DIEX agradece a todos(as) participantes do I Concurso de Fotografia da Extensão. Veja a seguir as fotos do concurso:

Entrega da premiação do concurso realizada pela Gerente de Difusão da Ações de Extensão Débora Fabiane e a professora Jeane
Eu aprendo com você (Vice-versa)
A Universidade na Escola: rompendo barreiras e construindo cidadania.
“Conectando sorrisos”
“A arte de divulgar”