Saúde

Dia de ação em saúde promoveu atividades aos trabalhadores da UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 05/07/2022 15:07 | Última atualização: 05/07/2022 15:07

A Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), em parceria com a Fundação de assistência ao servidor público GEAP, promoveu na semana passada o Dia de ação em saúde.

O evento ocorreu na terça-feira (28), no Auditório do Bloco D, e constituiu-se em uma colaboração entre a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e a GEAP, operadora de plano de saúde sem fins lucrativos voltada para servidores públicos.

Durante toda a manhã, a operadora realizou atendimentos personalizados e ofereceu de forma gratuita atividades relacionadas à saúde e bem-estar do servidor e de trabalhadores terceirizados. Houve a possibilidade de consulta médica e orientação nutricional individualizada, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem e distribuição de bebidas e alimentos saudáveis.

Paralelamente, a Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), junto a Secretaria Municipal de Saúde, aproveitou a ocasião para realizar a aplicação da 4° dose para COVID-19 para pessoas acima de 40 anos. Confira abaixo algumas fotos do evento: