Desligamento de energia no campus

Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/09/2022 14:09 | Última atualização: 28/09/2022 14:09

A Pró-reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que, nesta quinta-feira (29), haverá desligamento da energia elétrica em todo o campus universitário.

A interrupção no fornecimento de energia é necessária para que a concessionária Energisa MT realize uma adequação na cabine elétrica da instituição. A determinação do serviço provém da concessionária e a UFR foi comunicada apenas nesta quarta (28).

Os serviços serão realizados pela manhã, a partir das 7h, com previsão de reestabelecimento da energia às 13h. Entretanto, devido à instabilidade do tempo, caso haja ocorrência de chuvas os horários poderão sofrer alterações.

Em nota, a PROINFRA agradeceu a compreensão da comunidade acadêmica.