Desligamento da rede elétrica no dia 16 de abril para realização de serviços

A Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que devido a necessidade de execução de serviços na cabine de medição ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/04/2022 17:04 | Última atualização: 14/04/2022 17:04

A Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que devido a necessidade de execução de serviços na cabine de medição elétrica, haverá suspensão da energia elétrica neste sábado, 16 de abril. A energia será desligada em todo o campus às 7h, com previsão de ser reestabelecida até às 18h.

Os serviços a serem realizados consistem em  adequações exigidas pela concessionária de energia e tem como objetivo viabilizar a entrada em operação do Sistema Fotovoltaico (1811 kWp) instalado na UFR.

A PROINFRA agradece a compreensão de toda a comunidade acadêmica.