Deferimento de inscrição da chapa "ICHS: Democrático e Plural" para eleição de Diretor e Diretor adjunto do ICHS

Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/02/2021 17:02 | Última atualização: 22/02/2021 17:02

A Comissão organizadora do processo eleitoral responsável pelo processo de escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Diretor(a) Adjunto(a) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), conforme os termos do EDITAL nº 01/ICHS – DIRETOR(A)/2021, torna público o deferimento do pedido de inscrição no pleito da chapa “ICHS: Democrático e Plural” constituída pelas docentes MÁRCIA COSSETIN e BEATRIZ DOS SANTOS DE OLIVEIRA FEITOSA, ambas lotadas no ICHS, candidatando-se a primeira professora para o cargo de Diretora e a segunda para o cargo de Diretora Adjunta.