Deferimento de candidaturas para eleição de representante Docente na Congregação da FACAP

A Comissão Eleitoral de Escolha de Representante Docente na Congregação da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 10/09/2021 18:09 | Última atualização: 10/09/2021 18:09

A Comissão Eleitoral de Escolha de Representante Docente na Congregação da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), designada pela portaria FACAP/UFR nº 11 de 01 de Setembro de 2021, divulga o resultado do deferimento de candidaturas para a eleição, conforme documento a seguir disponível para download:

Parecer – Deferimento candidatura