Eleição

Deferimento de candidaturas para eleição de Coordenação de Curso de Engenharia Mecânica

A Comissão Eleitoral para o cargo de Coordenação de Curso de Engenharia Mecânica do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológica (ICAT) da Universidade Federal de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/05/2021 16:05 | Última atualização: 27/05/2021 16:05

A Comissão Eleitoral para o cargo de Coordenação de Curso de Engenharia Mecânica do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológica (ICAT) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), designada pela portaria ICAT/UFR nº 62, de 28 de abril de 2021 divulga o resultado do deferimento de candidaturas para a eleição, conforme documento a seguir disponível para download:

Parecer – Deferimento de candidatura