Debate entre as chapas candidatas à reitoria

Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/09/2023 17:09 | Última atualização: 29/09/2023 19:09

A Comissão Eleitoral da consulta à comunidade universitária para escolha do Reitor e Vice-Reitor (CECCU) convida toda a Comunidade Universitária para o debate entre as chapas candidatas ao cargo de Reitora e Vice-Reitor.

O debate acontecerá nesta sexta-feira (29), às 18h30, no Auditório Central do Bloco A. Haverá transmissão simultânea no Auditório do Bloco D, no Saguão do Bloco A e no canal do YouTube da UFR. Clique aqui para assistir.

A comunidade poderá enviar perguntas para serem realizadas durante o debate por meio deste formulário eletrônico que estará disponível até às 14h desta sexta-feira (29). É necessário fazer o login com uma conta @ufr.edu.br para acessar o formulário.