EnglishPortugueseSpanish
Evento

Curso de Sistemas de Informação promove XI Escola Regional de Informática de Mato Grosso

Publicado: 11/11/2021 17:45 | Última atualização: 11/11/2021 17:45

O Curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove, entre os dias 10, 11 e 12 de novembro, o evento XI Escola Regional de Informática de Mato Grosso – ERI-MT 2021: Distanciamentos e Aproximações. O ERI-MT é realizado anualmente pelas Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de Mato Grosso desde sua primeira edição em 2009.

O tema desta edição é Distanciamento e Aproximações, o qual traz reflexões sobre o momento atual de isolamento, em que se faz necessário buscar novas formas de aproximação social, trabalho e estudo. De acordo com os organizadores do evento, o meio digital é a forma de aproximação cujas possibilidades estão sendo mais exploradas, razão pela qual o meio fora escolhido para a realização do ERI-MT 2021.

O evento apresentará minicursos e trabalhos técnicos no período diurno e mesas redondas no período noturno. As mesas redondas serão abertas para a participação da comunidade e disponibilizadas por meio do canal do Youtube do ERI-MT.

As inscrição podem ser feitas por meio do website do evento e os valores variam entre R$10 e R$312 dependendo do tipo de categoria escolhida. O evento será certificado para aqueles que se inscreverem.

O XI Escola Regional de Informática de Mato Grosso é uma realização da SBC (Sociedade Brasileira de Computação) com o apoio da Loggi e UNEMAT Rondonópolis como parceira. A organização é responsabilidade dos professores Soraia Silva Prietch, Waine Teixeira Júnior e  Carlos Alex Sander Juvêncio Gulo.

Para dúvidas e outras informações, entre em contato pelo e-mail 2021erimt@gmail.com