Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
    EnglishPortugueseSpanish
Início do conteúdo da página
Evento

Curso de Sistemas de Informação promove XI Escola Regional de Informática de Mato Grosso

Publicado: 11/11/2021 17:45 | Última atualização: 11/11/2021 17:45
blue bird

O Curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove, entre os dias 10, 11 e 12 de novembro, o evento XI Escola Regional de Informática de Mato Grosso – ERI-MT 2021: Distanciamentos e Aproximações. O ERI-MT é realizado anualmente pelas Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado de Mato Grosso desde sua primeira edição em 2009.

O tema desta edição é Distanciamento e Aproximações, o qual traz reflexões sobre o momento atual de isolamento, em que se faz necessário buscar novas formas de aproximação social, trabalho e estudo. De acordo com os organizadores do evento, o meio digital é a forma de aproximação cujas possibilidades estão sendo mais exploradas, razão pela qual o meio fora escolhido para a realização do ERI-MT 2021.

O evento apresentará minicursos e trabalhos técnicos no período diurno e mesas redondas no período noturno. As mesas redondas serão abertas para a participação da comunidade e disponibilizadas por meio do canal do Youtube do ERI-MT.

As inscrição podem ser feitas por meio do website do evento e os valores variam entre R$10 e R$312 dependendo do tipo de categoria escolhida. O evento será certificado para aqueles que se inscreverem.

O XI Escola Regional de Informática de Mato Grosso é uma realização da SBC (Sociedade Brasileira de Computação) com o apoio da Loggi e UNEMAT Rondonópolis como parceira. A organização é responsabilidade dos professores Soraia Silva Prietch, Waine Teixeira Júnior e  Carlos Alex Sander Juvêncio Gulo.

Para dúvidas e outras informações, entre em contato pelo e-mail 2021erimt@gmail.com

 

 

Fim do conteúdo da página