Participe do Coral da UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/04/2023 19:04 | Última atualização: 14/04/2023 19:04

Sob a liderança da maestrina Eryka Hill, o coral da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) está aberto para participação de toda a comunidade. As inscrições são gratuita e podem ser feitas de forma online por meio deste endereço eletrônico. Para os ensaios, o participante deverá trazer uma pasta catálogo preta com 50 plásticos e uma garrafa de água de uso individual.

Os ensaios ocorrem às quartas-feiras, das 17h15 às 18h45 no Auditório do Bloco I (prédio onde funciona o Núcleo de Estudos e Atividades da Terceira Idade – NEATI). Podem participar quaisquer interessados com idade entre 18 e 59 anos.

As atividades do Coral Universitário estão vinculadas à Gerência de Arte e Cultura, da Diretoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer, da Secretaria de Assuntos Comunitários. O Auditório do Bloco I fica atrás do Restaurante Universitário, próximo à piscina do campus. A UFR está localizada na Avenida dos Estudantes, 5055.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3410-4118 ou pelo e-mail dacel.sac@ufr.edu.br.