Convocação para entrevistas do processo de movimentação de força de trabalho

A Comissão de Avaliação do Edital de Oportunidades, edital nº 1, de 30 de abril de 2021, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a convocação para ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/06/2021 19:06 | Última atualização: 02/06/2021 19:06

A Comissão de Avaliação do Edital de Oportunidades, edital nº 1, de 30 de abril de 2021, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a convocação para entrevista dos candidatos do processo de seleção de servidores públicos federais, no cargo de Técnicos Administrativos em Educação, para composição da força de trabalho da instituição.

Os candidatos devem se apresentar de forma remota, conforme as instruções que constam no edital (item 6 – Entrevistas). As entrevistas serão realizadas por meio de videoconferência nos dias e horários relacionados no documentos abaixo, disponível para download. Deve-se considerar o horário local do Estado de Mato Grosso para realização das entrevistas.

O link será disponibilizado pela Comissão, no dia da entrevista, por meio do e-mail individual de cada candidato.

Convocação para entrevistas – Data e horário