Vivência

Convite à Comunidade NEATI UFR

Por Maria Gabriela Sampaio Publicado em: 06/11/2023 10:11 | Última atualização: 06/11/2023 10:11

Universidade Federal de Rondonópolis (UFR),por meio do Núcleo de Estudos e Atividades Abertas à Terceira Idade (NEATI), convida a comunidade para participar de atividades em grupo, como atividade física, fisioterapia, educação em saúde, oficina de queijo, informática, oficinas de saúde mental, artes, bingos, danças, músicas e muito mais. O NEATI atende pessoas com 45 anos ou mais, com prioridade para a terceira idade e funciona todas as terças e quintas a partir das 13h30.

Para participar, basta comparecer nos dias de funcionamento para conhecer e realizar a sua inscrição. Além disso, é possível participar do grupo de WhatsApp. As atividades acontecem no Salão de Convivência do NEATI, localizado na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).