Conversa sobre metodologias de ensino-aprendizagem na educação remota

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE) e a  Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) realizam na tarde desta sexta-feira (24) uma ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/07/2020 13:07 | Última atualização: 24/07/2020 13:07

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE) e a  Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) realizam na tarde desta sexta-feira (24) uma ação conjunta para conversar com os estudantes a respeito de novas metodologias de ensino-aprendizagem adaptadas para o ensino à distância.

O evento “Papeando sobre o ambiente virtual: superando as dificuldades de ensino-aprendizagem no contexto da educação remota” será realizado às 15h de forma online por meio do youtube da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), disponível neste link. A PROECE e PROEG convidam os estudantes da instituição a enviarem perguntas que farão parte do diálogo proposto entre os professores Márcio Alessandro Neman do Nascimento, Maria Aparecida dos Santos e Ana Paola de Souza Lima.