CONSUNI escolhe representantes dos servidores aposentados no Conselho

O Conselho Superior Universitário da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em atendimento do inciso X, do Art 11 de seu estatuto, decidiu em reunião extraordinária ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/05/2021 11:05 | Última atualização: 11/05/2021 11:05

O Conselho Superior Universitário da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em atendimento do inciso X, do Art 11 de seu estatuto, decidiu em reunião extraordinária realizada no dia 07 de maio de 2021, pela escolha da candidata Maria Estér Bernardi Rockenbach como membro titular e sua suplente Margarida Fagundes Pequeno para representar os aposentados no Conselho Superior Universitário.

O vídeo da reunião pode ser acessado por meio do canal da instituição no Youtube e o momento da decisão encontra-se no trecho a partir das 2 horas, 37 minutos e 12 segundos de vídeo (clique aqui para assistir). 

Na ocasião, os conselheiros explanaram um pouco da história de contribuição e a trajetória dos candidatos, assim diversos membros parabenizaram e agradeceram os candidatos que se prestaram em colaborar mais uma vez com nossa instituição. Participou também desse pleito, Paulo Augusto Mario Isaac com sua suplente Cancionila Janzkovski Cardoso. Os candidatos receberão carta de agradecimento pela participação e contribuição institucional.

O documento completo com o resultado está disponível para download logo abaixo:

 

RESULTADO REPRESENTANTE DOS APOSENTADOS NO CONSUNI