CONSUNI autoriza antecipação de Colação de grau dos cursos de Medicina e Enfermagem

Nesta segunda-feira (06), o Conselho Universitário da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) autorizou, de forma excepcional, a antecipação da Colação de Grau de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/04/2020 16:04 | Última atualização: 07/04/2020 00:04

Nesta segunda-feira (06), o Conselho Universitário da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) autorizou, de forma excepcional, a antecipação da Colação de Grau de discentes que estejam no último período dos cursos de Medicina e Enfermagem, no âmbito da UFR, em virtude da situação decorrente do Coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).

Caberá a cada coordenação de curso providenciar a lista de discentes aptos para antecipação a ser encaminhada através de processo para a Reitoria que fará a homologação com a respectiva documentação comprobatória da situação acadêmica, sendo observado que o aluno cumpra os critérios determinados pela RESOLUÇÃO CONSUNI No 04 , DE 06 DE ABRIL DE 2020 (clique aqui para acessar).

As defesas de Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) ocorrerão de forma remota, mediante prévio agendamento a ser realizado pela Coordenação de Curso, e a Colação de Grau ocorrerá de forma remota e será organizada pelo Registro Escolar.

A antecipação da Colação de Grau restringe-se exclusivamente aos discentes que já possuem os requisitos estabelecidos na Resolução,  não havendo aplicação extensiva a outros cursos.