Consulta sobre Regulamento do Programa de Gestão de Empresas Júniores encerra dia 5

O Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Rondonópolis - CIEDT (portaria nº 05 PROPPIT, de 04 DE setembro de 2020), ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/02/2021 08:02 | Última atualização: 01/02/2021 11:02

O Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Rondonópolis – CIEDT (portaria nº 05 PROPPIT, de 04 DE setembro de 2020), reforça que o prazo final para responder a consulta pública a respeito da minuta do Regulamento do Programa de Gestão de Empresas Júniores vinculadas à Universidade Federal de Rondonópolis-UFR termina nesta sexta-feira, dia 5 de fevereiro de 2020.

ATUALIZAÇÃO EM 06/01/2020

O Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Rondonópolis – CIEDT (portaria nº 05 PROPPIT, de 04 DE setembro de 2020), prorrogou para dia 5 de fevereiro de 2020 o prazo da consulta pública a respeito da minuta do Regulamento do Programa de Gestão de Empresas Júniores vinculadas à Universidade Federal de Rondonópolis-UFR.

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

O Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Rondonópolis – CIEDT (portaria nº 05 PROPPIT, de 04 DE setembro de 2020), encaminha para consulta pública a minuta do Regulamento do Programa de Gestão de Empresas Júniores vinculadas à Universidade Federal de Rondonópolis-UFR.

O documento foi produzido pelo CIEDT da UFR, e representa uma proposta coletiva que orientará ações institucionais inerentes ao apoio à criação e gestão de Empresas Juniores vinculadas à universidade.

As contribuições ao documento de referência devem ser encaminhadas por meio de formulário eletrônico disponível neste endereço ou pelo e-mail: coordinova.proppit.ufr@gmail.com. Ao propor retificação, é necessário informar o número da página, número da linha, incluindo o artigo objeto de discussão. As retificações propostas devem ser acompanhadas das devidas justificativas.

Todas as contribuições devem ser enviadas até às 18 horas dia 18 de janeiro de 2021. (prorrogado prazo final para até dia 5 de fevereiro)

As incorporações sugeridas serão submetidas à apreciação do CIEDT, para deliberação do tema (inclusão ou não inclusão). Não serão aprovadas e incorporadas ao documento base: as propostas de incorporação que não forem apresentadas nas formas descritas neste documento.

Segue abaixo para download a minuta do Regulamento do Programa de Gestão de Empresas Júniores da Universidade Federal de Rondonópolis:

Minuta Regulamento do Programa de Gestão de Empresas Júniores