Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Institucional

Consulta pública sobre Política Institucional de Inovação da UFR encerra dia 5

Publicado: 01/02/2021 08:39 | Última atualização: 01/02/2021 11:37
blue bird

O Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Rondonópolis – CIEDT (portaria nº 05 PROPPIT, de 04 DE setembro de 2020), reforça que o prazo final para responder a consulta pública a respeito da minuta da Política Institucional de Inovação da Universidade Federal de Rondonópolis termina nesta sexta-feira, dia 5 de fevereiro de 2020.

 

ATUALIZAÇÃO EM 06/01/2020

O Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Rondonópolis – CIEDT (portaria nº 05 PROPPIT, de 04 DE setembro de 2020), prorrogou para dia 5 de fevereiro de 2020 o prazo da consulta pública a respeito da minuta da Política Institucional de Inovação da Universidade Federal de Rondonópolis.


PUBLICAÇÃO ORIGINAL

O Comitê de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Rondonópolis – CIEDT (portaria nº 05 PROPPIT, de 04 DE setembro de 2020), encaminha para consulta pública a minuta da Política Institucional de Inovação da Universidade Federal de Rondonópolis.

O documento foi produzido pelo CIEDT/UFR e representa uma proposta coletiva que orientará ações institucionais de inovação, empreendedorismo e de pesquisa com caráter tecnológico.

As contribuições ao documento de referência devem ser encaminhadas por meio de formulário eletrônico disponível neste endereço ou pelo e-mail: coordinova.proppit.ufr@gmail.com. Ao propor retificação, é necessário informar o número da página, número da linha, incluindo o artigo objeto de discussão. As retificações propostas devem ser acompanhadas das devidas justificativas.

Todas as contribuições devem ser enviadas até às 18 horas dia 11 de janeiro de 2021. (prorrogado prazo final para até dia 5 de fevereiro)

As incorporações sugeridas serão submetidas à apreciação do CIEDT, para deliberação do tema (inclusão ou não inclusão). Não serão aprovadas e incorporadas ao documento base: as propostas de incorporação que não forem apresentadas nas formas descritas neste documento.

Segue abaixo para download a minuta da Política Institucional de Inovação da Universidade Federal de Rondonópolis:

 


Minuta_Politica_Inovacao_UFR_2020

 

 

Fim do conteúdo da página